Connect with us

Famosos

assista o exato momento da suposta agressão de Wanessa a Davi no BBB24

Assista o exato momento da susposta agressão de Wanessa contra Davi. Caso está repercutindo bastante nas redes sociais e chama atenção.

O BBB24 enfrenta mais uma polêmica envolvendo uma possível expulsão. Davi Brito, participante do programa, alega ter sido agredido por Wanessa Camargo durante a festa.

Enquanto Davi dormia, Wanessa, visivelmente embriagada, entrou no quarto para trocar de roupa e, ao dançar, acertou um tapa na perna de Davi. Apesar das desculpas imediatas, Davi ficou indignado com a situação.

Confira abaixo o vídeo que flagrou todo o momento que está repercutindo muito nas redes sociais e gerando bastante polêmica:

O motorista de aplicativo não conseguiu voltar a dormir e dirigiu-se ao confessionário para reclamar da atitude de Wanessa. Ele expressou sua insatisfação, chamando a ação de provocação, falta de respeito e agressão.

Davi mencionou que a produção analisará as imagens e tomará as medidas cabíveis. Ele ainda se questionou se a situação fosse contrária, com um homem batendo em uma mulher enquanto ela dormia. Suas falas chamaram atenção.

“Isso não vai ficar assim, não. Ela deu um tapa nas minhas pernas, véi! Ela viu que eu tava deitado ali. São 4 câmeras naquele quarto e ela veio bater na minha cama’”, declarou Davi, após ter uma conversa com Matteus. O momento é possível ser conferido abaixo.

A repercussão nas redes sociais gerou uma hashtag pedindo a expulsão de Wanessa, com debates sobre a gravidade da situação e as possíveis consequências para a participante. A polêmica reflete as tensões e conflitos frequentes entre os participantes do BBB24.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com