Connect with us

Famosos

Ator de ‘Chaves’ perde a vida após lutar bravamente contra o câncer

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Nesta última sexta-feira (25), os fãs de da série mexicana ‘Chaves’ foram surpreendidos com uma triste notícia.

Publicidade - OTZAds

Morreu o ator Héctor Bonilla, aos 83 anos, ele vinha lutando contra um câncer há cerca de quatro anos e acabou perdendo sua maior batalha para a doença.

Héctor Bonilla é um ícone da TV Mexicana, considerado um dos maiores galãs das telenovelas, ele se tornou conhecido do grande público no Brasil, por fazer uma participação especiais no seriado ‘Chaves’, onde ele interpretava a sí mesmo, em uma visita que fez na vila onde se passava a saga de Chaves e de seus companheiros.

Os familiares do ator que se tornou querido também no Brasil confirmaram o seu falecimento nas redes sociais:

“Informamos que hoje morreu nosso amado esposo, pai, avô, companheiro e exemplo de vida. Morreu em sua casa, em paz, sem dor e cercado por seu círculo mais íntimo, que o acompanhou até o final”, afirmo a família de Héctor Bonilla.

Publicidade - OTZAds

A emissora de TV mexicana, Televisa, que tem os direitos de transmitir a série no México, lamentou a morte de Héctor Bonilla. Segundo a emissora o teatro, cinema e TV daquele país estão de luto com a partida do ator e expressou todo o apoio aos familiares de Héctor Bonilla.

Héctor Bonilla esteve no episódio chamado “Astro na Vila”, na sétima temporada do seriado ‘Chaves’. Os moradores da vila ficaram hipnotizados com a presença do galã que entrou para a história de uma das séries de maior sucesso da TV mexicana.