Connect with us

Famosos

ator de ‘Renascer’ era motoboy e foi ‘descoberto’ por acaso em entrega nos estúdios da Globo













José Duboc trabalhava para um restaurante.



Existe um ditado que fala sobre “estar no lugar certo, na hora certa” e talvez essa seja uma forma de descrever a forma como José Duboc acabou no elenco de “Renascer”. Aos 23 anos, ele não estava exatamente em busca de uma vaga na novela.

Duboc era entregador e prestou serviço para Marcella Bergamo, que é ninguém menos que produtora de elenco da Globo. O rapaz conta que Bergamo pediu para tirar fotos suas, ele consentiu e lhe deu seu contato.

Os dias foram passando, quando o Matheus Lelis (produtor de elenco) me ligou. Fui correndo pra casa e li que era o convite para fazer o teste de Renascer“, contou o jovem ator.

José trabalhava em um restaurante e conta que recebeu apoio de seus antigos colegas de trabalho. “Todo mundo vibrou comigo. Isso foi algo que me deixou muito feliz: ver a felicidade deles por eu estar me dando bem“, contou.

Marcella também contou detalhes da história ao Gshow, revelando que Duboc passou por testes, assim como todos os demais atores, e foi adicionado ao banco de atores da emissora.

A produtora ainda lembrou sobre o dia em que José recebeu a notícia, contando que houve grande comoção entre funcionários do restaurante onde ele trabalhava. “E a gente também acabou se emocionando porque não é todo dia que acontece uma história assim”, confessou.

Duboc contou ainda que fazia teatro, mas não tinha pretensão de ser ator. Ele afirma que não esperava entrar na novela, mas agarrou a oportunidade.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com