Continua depois da publicidade

Ator de ‘Vai na Fé, sofre acidente grave e é internado em hospital de Salvador

As causas do acidente estão sob investigação.

Os fãs do ator, diretor e produtor de origem carioca Orlando Caldeira, receberam uma notícias preocupante.  Na madrugada deste domingo (11), Orlando Caldeira envolveu-se em um acidente de trânsito em Salvado.

A batida acabou resultando em sua internação em uma unidade hospitalar de referência da cidade. A informação foi fornecida pela Secretaria de Saúde do Estado (Sesab), entidade encarregada da gestão do referido hospital.

Os detalhes específicos sobre a natureza do acidente de trânsito e o estado de saúde de Caldeira não foram fornecidos.  Conforme afirmado pela Sesab, as atualizações médicas são compartilhadas apenas com os familiares pelo pessoal do Serviço Social do HGE.

A secretaria também assegurou que o ator foi prontamente atendido e está recebendo toda assistência e cuidados exigidos.  Por meio de sua conta no Instagram, Orlando divulgou instantes desfrutando do Carnaval de Salvador na companhia do ator Bruno Guimarães.

“Ontem o carnaval foi incrível. Eu saí na pipoca, fiquei só na pista. É uma experiência incrível e assustadora ao mesmo tempo. É muito intenso, muita coisa, muita gente”, ressaltou o ator que se mostrava bastante feliz por aproveitar a festa do ‘Rei Momo’, na capital do estado da Bahia.

Suas publicações temporárias, publicadas no Stories, ele foi registrado chegando à Praia da Paciência, localizada no Rio Vermelho, e mencionou seu plano de aproveitar o trio da Cultura, onde Margareth Menezes e Chico César se apresentariam, no circuito Dodô.

Para assistir ao vídeo CLIQUE AQUI!

Os fãs, amigos e familiares do ator estão na torcida para que ele possa se recuperar o mais rápido possível.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *