Os fãs do ator Lee Sun-kyun estão arrasados com sua perda. O artista sul-coreano foi encontrado sem vida dentro de seu carro na manhã desta quarta-feira (27/12). O veículo estava em um parque de Seul, capital da Coreia do Sul.
De acordo com a imprensa sul-coreana, Lee estava sendo investigado pela polícia. O ator era acusado de fazer uso de drogas ilícitas em uma festa. O artista chegou a prestar depoimento por 19 horas sobre o caso no último final de semana.
Em conversa com a polícia, Lee declarou que ter sido enganado e que não sabia que estava usando as drogas em questão. Vale ressaltar que a leis para utilização de substâncias ilíticas na Coréia do Sul são bastante rígidas. As penas variam de seis meses a 14 anos de prisão.
Quando os policiais encontraram o corpo de Lee dentro do carro, acreditaram a princípio que ator estava apenas inconsciente. Contudo, horas mais tarde o óbito foi constatado. A causa do falecimento do famoso ainda não foi divulgada. As circunstâncias do falecimento devem ser apuradas.
Família de ator diz que ele deixou nota se despedindo
A família de Lee Sun-kyun se pronunciou após a morte do ator e informou que ele deixou uma nota de despedida. Conteúdo, o conteúdo dela não havia sido divulgado até o fechamento desta notícia. Novos detalhes do caso podem ser informados a qualquer momento mediante apuração da polícia.