Connect with us

Famosos

Ator marcante de Um Maluco No Pedaço afirma que série arruinou sua carreira

Ator marcante de Um Maluco No Pedaco afirma que serie












Ator abriu o jogo sobre sucesso da série.



Algumas séries de origem estadunidense se tornaram verdadeiros clássicos da televisão aberta brasileira. “Um maluco no pedaço”, “Eu, a Patroa e as Crianças”, “Todo mundo odeia o Chris” e outras fizeram enorme sucesso.

Mesmo com o advento das plataformas de streaming e a abundância de séries disponíveis ao público, esses clássicos se mantém muito vivos na memória afetiva de uma geração inteira. E o mesmo acontece nos EUA.

Quem falou sobre isso recentemente foi Alfonso Ribeiro, que ficou muito marcado pelo personagem “Carlton”, de “Um Maluco no Pedaço”. Mesmo tendo atingido um nível de sucesso enorme, o ator falou sobre os sacrifícios que foi obrigado a fazer.

“Foi um dos melhores papéis que tive a sorte de interpretar. Mas também foi um papel que me impediu de atuar novamente porque as pessoas não conseguiam me ver como outra coisa. O sacrifício foi não ter mais uma carreira como ator”, contou.

Carlton foi um personagem extremamente marcante, o que fez com que a imagem de Ribeiro ficasse permanentemente associada ao personagem. Apesar de admitir que ficou marcado, o ator também faz questão de lembrar dos momentos especiais vividos durante a gravação da série.

A série estreou no ano de 1990 e durou até o ano de 1996. Quem também atuou na série foi o ator Will Smith, que na época era apenas um novo nome e rosto, mas que logo se firmou como um dos maiores nomes dos EUA.








Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com