Connect with us

Famosos

Ator Marcos Oliveira fala sobre internação e revela de quem recebeu ajuda: ‘entrei em convulsão’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

O ator Marcos Oliveira fez uma rara aparição na televisão e falou sobre os desafios que tem enfrentado recentemente. Em entrevista à Sonia Abrão, o eterno “Beiçola” falou sobre seu estado de saúde atual e as dificuldades que enfrenta.

Publicidade - OTZAds

Já há meses, o ator lida com problemas de saúde e passou por hospitalizações ao longo desse período. Na entrevista, o ator voltou a explicar que precisou gastar suas reservas durante a pandemia da covid-19 e que, por isso, precisou pedir ajudar nas redes sociais.

Com a saúde debilitada e sem conseguir trabalhar, contou com ajuda e doações. Uma dessas ajudas veio de Tatá Werneck, que o ajudou a conseguir um plano de saúde. Além disso, o ator também confirmou que Lucio Mauro Filho e Marco Nanini são os únicos de “A Grande Família” que o ajudaram.

Marcos ainda explicou que nunca teve contrato com a Globo e que recebia por obra. O ator declarou estar aberto a propostas de trabalho e que não se importa de viver na “ponte aérea”, Rio-São Paulo.

Sobre o período de internação que enfrentou, com bom humor, o ator abriu o coração e revelou que sofreu de alucinações e convulsões. Na entrevista, Marcos Oliveira descreveu o que passou.

Publicidade - OTZAds

“Desde 6 de dezembro foi uma loucura. Entrei em convulsão, uma coisa louca, tive delírios maravilhosos. Parecia que eu estava em uma peça de teatro e só tinha enfermos”, descreveu o ator.