Connect with us
Continua depois da publicidade

Famosos

Ator que participou de diversas produções perde sua vida no RS e muitos lamentam sua partida

Ator que participou de diversas producoes perde sua vida no












O querido ator perdeu sua vida no RS e mais detalhes foram expostos. Muitos estão lamentando a sua partida e desejando que ele descanse em paz.



Neste sábado, dia 18 de novembro, foi confirmada a morte do ator e dramaturgo Artur José Pinto, sendo bastante conhecido no cenário das artes gaúchas.

Há algum tempo, o artista estava internado no Hospital de Clínicas de Porto Alegre por cerca de dois meses devido a complicações renais. Artur deixa sua esposa, um filho e um neto.

O velório do ator começou no início desta manhã, dia 19 de novembro, na capital, no Angelus Memorial. E após ter ocorrido a cerimônia de despedida, amigos e familiares decidiram se reunir para prestar homenagens ao ator.

Artur José Pinto ficou bastante conhecido devido ao seu talento em diversas peças de teatro, inclusive, espetáculos de grande sucesso como ‘TOC – Uma Comédia Obsessiva e Compulsiva’ e Lupi, o musical – Uma vida em estado de paixão”.

E além de suas grandes contribuições no teatro, o ator também fez história no cinema brasileiro, participando de diversas produções que conquistaram o público. Na televisão, ele também participou de alguns seriados.

E devido a morte do querido ator, diversos fãs e outros artistas que fazem parte da comunidade estão lamentando o seu falecimento e ressaltando que o seu legado sempre será lembrado.

Neste ano de 2023, o Brasil precisou lidar com a perca de diversos grandes nomes de atores brasileiros. Com isso, muitos tiram uma parte de seus tempos para realizar homenagens e ressaltar a importância desses artistas.