Famosos
Atriz de Vale Tudo mora no retiro dos artistas, depois de ganhar bolada milionária da Record

Íris Bruzzi, que interpretou Eunice na primeira versão de Vale Tudo (1988), é uma atriz que conquistou o público com sua carreira multifacetada, marcada por sua atuação como vedete nos anos 1950, além de sua passagem marcante pelo teatro, cinema e televisão. Ela se destacou em diversas novelas ao longo dos anos, incluindo Almas de Pedra (1966), Pigmalião 70 (1970) e Belíssima (2005).
Agora com 90 anos, a famosa se mudou recentemente para o Retiro dos Artistas, onde passa seus dias, após estar afastada das telinhas desde 2020, quando fez uma participação no programa Treme Treme, do Multishow.
Trabalhos de Íris Bruzzi na Record
Durante sua trajetória, Íris teve um longo período de convivência com a Record, emissora com a qual travou um confronto judicial. A atriz chegou a revelar que durante sua permanência no canal de Edir Macedo, muitas pessoas acreditavam que ela já havia falecido.
Nos últimos anos, Íris viveu na Flórida, nos Estados Unidos, com seu filho, Marcelo Caruso, onde estava em tratamento para Alzheimer. Contudo, após perder o Green Card, ela teve que retornar ao Brasil, onde o filho reformou uma casa no Retiro dos Artistas, oferecendo-lhe um novo lar.
Íris se instalou na casa número 9, que outrora pertencera ao compositor Betinho, que faleceu no ano passado, aos 76 anos. A sua chegada ao Retiro foi recebida com alegria, sendo celebrada nas redes sociais da instituição.
Processo contra a Record
Após ser dispensada pela Record, Íris Bruzzi decidiu processar a emissora por ser contratada como pessoa jurídica, o que lhe garantiu uma indenização de aproximadamente R$ 1 milhão.
