Connect with us

Famosos

Atriz que viveu Terezinha em Alma Gêmea se orgulha de carreira diferente e milhares de alunos

Atriz que viveu Terezinha em Alma Gemea se orgulha de

A atriz Andrea Avancini, conhecida por seu papel como a fuxiqueira Terezinha na novela Alma Gêmea, tem se destacado na reprise do Vale a Pena Ver de Novo. Além de continuar ativa no meio artístico, a famosa diversificou sua carreira, tornando-se preparadora e mentora de atores.

Continua depois da publicidade

Filha do renomado diretor de novelas Walter Avancini (1935-2001), ela iniciou sua trajetória na TV nos anos 1980, participando de produções como Cambalacho, Bambolê, A Próxima Vítima e Chocolate com Pimenta.

Andrea Avancini viveu fofoqueira em Alma Gêmea

Em Alma Gêmea, Andrea Avancini interpretou Terezinha, conhecida por suas fofocas na vila e por suspeitar de segredos de outros personagens, como Dalila (Fernanda Machado). Após essa novela, ela teve mais uma participação na Globo como Edite, em O Profeta, antes de migrar para a Record, onde atuou em diversas produções, incluindo Os Mutantes, Rebelde, A Terra Prometida, Gênesis e Reis.

Andrea Avancini já teve milhares de alunos

Atualmente, Andrea Avancini concentra-se em sua carreira como preparadora e mentora de atores, oferecendo cursos online que preparam aspirantes a entrar no mercado audiovisual e aprender a linguagem específica para TV e cinema.

Continua depois da publicidade

Seu método é reconhecido pela preparação de profissionais já contratados para novelas, séries e filmes, com mais de 15 mil alunos ao longo de sua carreira. Nas redes sociais, onde possui mais de 162 mil seguidores, Andrea compartilha dicas valiosas sobre desenvolvimento profissional e os bastidores da indústria cinematográfica.

Continua depois da publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com