Connect with us

Famosos

Atualização sobre saúde de Kate Middleton: ‘suscetível a adoecer’

Atualizacao sobre saude de Kate Middleton ‘suscetivel a adoecer

De acordo com o site US Magazine, o príncipe William tem comparecido sozinho aos eventos da realeza. Em uma das festividades, ele foi questionado sobre o estado de saúde de sua esposa e respondeu que ela estava melhor. No entanto, Kate continua em casa se recuperando da quimioterapia.

Continua depois da publicidade

Esperava-se que a princesa de Gales comparecesse aos eventos a partir deste mês, mas isso não ocorreu. Ela só poderá voltar ao trabalho quando tiver alta médica. Até o momento, não se sabe quando ela será liberada para retomar suas atividades.

Uma fonte segura disse ao US Magazine que ela está se recuperando bem em casa. “Ela não pode ver muitas pessoas porque é suscetível a adoecer, e eles não querem que sua saúde seja comprometida, mas ela está bem e ativa”, explicou a fonte.

O tratamento preventivo para o câncer

A quimioterapia que Kate está realizando é preventiva, e as chances de recuperação são muito grandes, por isso seu prognóstico é ótimo. No entanto, durante esse tratamento, seu sistema imunológico fica comprometido, razão pela qual o médico ainda não a liberou para participar dos eventos da realeza, pois isso a colocaria em contato com muitas pessoas, comprometendo sua saúde.

Continua depois da publicidade

A simpatia e discrição do príncipe William

Ontem, 7 de junho, o príncipe de Gales compareceu a um casamento de membros da realeza sem a esposa e os filhos. Quando a cerimônia acabou, uma pessoa gritou desejando felicidades a Kate. William, muito gentil e educado, fez uma pausa, acenou com a cabeça e agradeceu as felicitações para sua esposa. Todos aguardam ansiosos pela recuperação completa da princesa.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com