Continua depois da publicidade

Áudio de Alexandre Corrêa falando sobre suposto romance de Ana Hickmann e Edu Guedes viraliza: ‘Punhalada no peito’

Alexandre e Ana Hickmann terminaram o casamento há alguns meses após denúncia de violenta doméstica.

Alexandre Corrêa, o ex-cônjuge da apresentadora Ana Hickmann e acusado de agressão física contra ela, abordou os boatos que circulam sobre um possível envolvimento amoroso entre a loira e Edu Guedes.

Hickmann e Edu Guedes foram, por muitos anos, colegas de apresentação da modelo no programa “Hoje em Dia”, que vai ao ar através da Record TV.

Em entrevista ao portal Leo Dias, Alexandre expressou seus votos de felicidade à ex-mulher e manifestou satisfação pelo fato de Edu Guedes ser considerado seu “novo” amor da mãe de seu filho.

É importante ressaltar que ambos os apresentadores negam veementemente os rumores de qualquer envolvimento romântico, alegando que se encontraram por acaso no fim do ano.

Alexandre Corrêa, afirmou que está muito feliz ao saber que a ex-esposa está refazendo sua vida e que Ana Hickmann. Ele também ressaltou que a apresentadora tem todo o direito ser feliz, com quem quer que seja.

O empresário chegou a dizer que Ana Hickmann tem muito mais afinidades e coisas em comum com Edu, do que ele tinha com a apresentadora.

Alexandre Corrêa fez questão de enumerar várias qualidades de Edu Guedes, contudo, soou de uma maneira um tanto sarcástica.

“Sempre muito cordial, um gentleman, um rapaz incrível, educadíssimo, cozinheiro, piloto, faz bolinho, faz tudo, acho uma graça, parceiro perfeito para Ana Hickmann”, disse o empresário.

Além disso, Alexandre Corrêa ressaltou que segundo informações que chegaram até ele, Ana Hickmann e Edu Guedes, estariam juntos antes mesmo do dia 11 de novembro, dia em que a apresentadora buscou a polícia para denunciar o ex-marido por violência doméstica.

O empresário fez questão de afirmar que se ficar comprovado que Ana e Edu já tinham um caso enquanto os dois eram casados, “vai ser uma punhalada no peito”. Ouça o áudio abaixo:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Vale lembrar que tanto Edu Guedes, quanto Ana Hickmann fizeram questão de vir a público através de suas assessorias de imprensa para negar que estejam vivendo um relacionamento amoroso.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *