Connect with us

Notícias

Avô e neto não resistem após colisão grave contra árvores na PR-475 e família lamenta: ‘Dói muito’

Avo e neto nao resistem apos colisao grave contra arvores












Continua depois da publicidade

O avô e o neto não resistiram após terem sofrido um grave acidente na PR-475. Sua família está lamentando duramente toda a situação que os atingiu.



Uma tragédia abalou essa família após dois membros não terem resistido devido a um grave acidente de trânsito. O caso aconteceu na PR-475, na região de Francisco Beltrão, no Paraná, na tarde desta última segunda-feira, dia 4 de dezembro.

Continua depois da publicidade

Uma das vítimas, Thiago Valandro, o neto, de 25 anos de idade, não conseguiu resistir aos graves ferimentos e faleceu após ter sido encaminhado para uma unidade de saúde. Ele estava como passageiro do veículo com placas de Verê que saiu da pista e colidiu contra árvores ao lado de um rio.

Dentro do veículo, além da condutora, também estava a mãe do jovem e o avô dele. Diante do acidente, a condutora apresentou ferimentos leves, sendo encaminhada para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento). O avô e o sogro da condutora, Demetrio Valandro, de 88 anos, não resistiu a gravidade da situação e entrou em óbito ainda no local.

As vítimas são da região de Verê e estavam retornando para casa quando sofreram com o trágico acidente. E infelizmente, dois falecimentos foram confirmados após a colisão contra árvores.

Os corpos do avô e do neto foram removidos e encaminhados para o IML (Instituto Médico Legal), onde deverão passar por alguns exames. Equipes do SAMU (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e do Corpo de Bombeiros foram acionadas para lidar com o caso.

“Dói, dói muito”, publicou um familiar, em uma das publicações lamentando a partida nas redes sociais.








Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com