E deu treta! Com mais de 30 pessoas, incluindo famosos, a Casa da Barra já protagonizou uma briga onde supostamente teria envolvido agressão, sendo repudiada pelo dono da casa.
Na ocasião estavam Eddu Oliver e Babal Guimarães, cunhado do dono da casa. Ao que parece, os dois brigaram durante a apresentação de shows que estava acontecendo.
Carlinhos Maia subiu no palco e com microfone pediu para que os dois se retirassem da casa. Para ele, é uma atitude inaceitável para continuar convivendo em comunhão com os demais.
Após se desculpar com as artistas que estavam animando o público, ele ainda chegou a enfatizar que mesmo que fossem seus pais envolvidos, não continuariam na casa. Os envolvidos postaram esclarecimentos em suas redes sociais.
“Eu e ele estávamos pulando e trombamos um no outro, mas não houve nenhum tipo de agressão. Mas, como sempre, tudo sobra pra mim” foi o relato de Babal Guimarães.
O outro envolvido, Eddu, negou que tenha feito algo contra Babal e ainda pediu para quem quisesse saber do ocorrido, podia ver pelas imagens das câmeras na hora que estavam filmando.
No palco, enquanto passava o recado, Carlinhos Maia falava sobre dar fim a briga justamente para que este não fosse motivo para que as pessoas ‘ de fora ‘ não associe a casa à coisas ruins. A edição da Casa da Barra está contando com mais de 30 participantes e já foi criticada por Monique Evans.