Connect with us

Famosos

Bárbara Evans cai no choro após filho de 6 meses ser internado na UTI

Barbara Evans cai no choro apos filho de 6 meses

Bárbara Evans usou as redes sociais, no domingo (2), para contar aos fãs que um dos filhos precisou ficar hospitalizado após apresentar um quadro de bronquiolite.

Conforme informações da modelo, os três filhos, Ayla, Antonio e Álvaro, precisaram de atendimento médico, mas somente o pequeno Antonio, de seis meses, precisou ficar internado.

Continua depois da publicidade

A influenciadora digital destaca que o menino precisou de hospitalização por conta do desconforto respiratório, já que estava tendo dificuldade até para mamar. “E a saturação dele também não está legal”, apontou.

Bárbara Evans cai no choro ao falar sobre estado de saúde do filho

Nesta segunda-feira (3), a ex-A Fazenda voltou às redes sociais, desta vez, para contar que o herdeiro teria que ser internado na UTI. Aos prantos, a filha de Monique Evans contou que o menino estava esperando por uma vaga na UTI. “Porque não tem”, lamentou.

Continua depois da publicidade

Filho de Barbára Evans consegue vaga na UTI

Horas após o desabafo da influenciadora digital, Antonio conseguiu um leito na UTI. Ao contar que o filho já estava estável e medicado, a loira explicou que o hospital estava lotado, o que acabou a deixando muito preocupada. “Mas, agora está tudo bem e, se Deus quiser, logo ele vai receber alta”, pontuou a famosa.

Além disso, Evans também usou as redes sociais para pontuar que o filho tem plano de saúde, no entanto, ressaltou que nesses momentos não adianta ter dinheiro.

Bronquiolite, diagnóstico que causou a internação do pequeno Antonio, se trata da inflamação dos bronquíolos, localizado na parte final dos brônquios. A doença atinge principalmente os bebês menos de 2 anos, sendo mais comum no inverno.

Publicidade
Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com