Connect with us

Famosos

Bárbara Evans explica volta a falar de dificuldades na amamentação dos gêmeos recém- nascidos: ”Não estou amamentando”

Barbara Evans explica volta a falar de dificuldades na amamentacao

A influenciadora respondeu a m seguidor.

Continua depois da publicidade

A mãe dos gêmeos Álvaro e Antônio, nascidos no último dia 27 de novembro, Bárbara Evans, voltou a falar para seus seguidores das dificuldades que está enfrentando durante amamentação dos bebês.

Um seguidor perguntou a influenciadora se ela estaria amamentando os gêmeos e ela respondeu ” Não, não estou amamentando, não tive leite, bico rachou”,  relatou ela.

Bárbara também é mãe de uma menina, Ayla de 1 ano e 7 meses. Ela fez um comparativo das fases de amamentação. Ela conta que com a menina, seguiu a amamentação por três meses.

Continua depois da publicidade

Posteriormente, ela contou que também viveu algumas dificuldades quando a filha estava nessa fase, pois ela chorava muito com fome e ela teve de recorrer a fórmula para alimentar a pequena na época.

Video (clique aqui)

A influenciadora atualmente tem 32 anos e tem deixado o público acompanhar de perto sua rotina com os filhos desde a gravidez. Ela também falou que, mesmo em meio as críticas a sua aparência, ela prefere continuar mostrando a realidade.

Ela mostrou alguns momentos ainda no hospital. Em um dos registros, ela estava à espera de uma dos bebês, o Álvaro, que foi para a UTI em observação devido um desconforto na respiração.

A avó das crianças ainda não foi vê-los pessoalmente por escolha da mãe das crianças. Ela disse que tomou essa decisão para que conseguisse antes da vinda da avó dad crianças, estabelecer uma rotina controlada para que ela possa curtir a companhia dos netos com mais tranquilidade.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com