Connect with us

Famosos

Bárbara Evans expõe motivo da cirurgia da filha de apenas um ano

Barbara Evans expoe motivo da cirurgia da filha de apenas

A influenciadora contou detalhes em suas redes sociais

Continua depois da publicidade

Quando dizem que as crianças dão cada susto, existe uma fila enorme de pessoa que podem constatar alguns momentos vividos com os pequenos que foram simplesmente apavorantes.

A influenciadora Bárbara Evans contou para seus seguidores uns momentos difíceis que viveu com a filha mais velha, Ayla de 1 ano e meio, após ela se engasgar com amendoim.

O caso aconteceu na sexta feira, 8 de dezembro. Segundo ela, a filha chegou a vomitar após manobra das enfermeiras que cuidam dos gêmeos, mas ela enquanto observava a filha, percebeu que havia um chiado na respiração da menina.

Continua depois da publicidade

Ela decidiu levar a filha em um posto de atendimento para uma o consulta com um médico da família. Sem sucesso para solucionar o chiado, ela decidiu ir até o hospital para um exame de raio- x.

No exame não foi constatado nenhuma alteração, mas após a filha acordar chorando, ela seguiu sua intuição de ir a uma pediatra que constatou que havia uma alteração no exame que precisava ser refeito.

Com um novo exame, viram que a menina estava com um dos pulmões obstruídos. Ayla passou pelo procedimento de broncoscopia para que fosse realizado a desobstrução.

O procedimento foi 16h30 da tarde, mais ou menos, e deu tudo certo. Eles conseguiram retirar 95% do amendoim. Porque, na verdade, como o amendoim estava ali desde sexta-feira, ele amoleceu”, contou.

Segundo ela, alguns pedaços pequenos ainda reataram, mas que tem probabilidade de sair sozinho.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com