Connect with us

Notícias

Barco com corpos em decomposição é encontrado no Pará e PF assume o caso













Caso tem gerado repercussão nas redes sociais.



A Polícia Federal assumiu as investigações sobre os diversos corpos encontrados em um barco a deriva no Pará. Os corpos já estavam em processo de decomposição, segundo as informações sobre o caso.

Ainda segundo as informações, o barco foi localizado na região de Salgado, no nordeste do Pará. Até o momento, não há informações sobre quem seriam as pessoas, ou sequer quantas pessoas eram.

Uma equipe de agentes da superintendência no Pará já foi deslocada até o local, mas a Polícia Federal informou que as investigações já começaram. Em contato com a Agência Brasil, a PF informou que peritos e papiloscopistas de Brasília foram enviados.

“Ainda não se sabe a quantidade, nacionalidade causa da morte das vítimas”, disse ainda a PF em nota. Um dos principais objetivos da investigação é descobrir quem eram as pessoas e como morreram.

Nas redes sociais, circulam vídeos sobre o caso. Em um dos vídeos, populares filmam o barco e chega a ser mencionado que cerca de 20 pessoas estavam mortas e os corpos já estavam em avançado estado de decomposição.

O número de mortos não foi confirmado pelas autoridades ainda e até o momento não foram confirmadas teorias. Ao contrário do que algumas publicações informam, o barco foi encontrado em um rio e não em alto-mar.

Há a expectativa de que a Polícia Federal consiga desvendar o mistério por trás do caso. Muitas teorias começam a ganhar força nas redes sociais, mas é importante ressaltar que até o momento não se tem qualquer informação sobre o caso.








Copyright © 2020 | Fofochicanco.com