Connect with us

Famosos

Bastante incomodado, Carlinhos Maia rebate cobranças por doação ao RS: ‘vocês devem cobrar ao governo’

Bastante incomodado Carlinhos Maia rebate cobrancas por doacao ao RS

Influenciador dividiu opiniões com postura.

Carlinhos Maia segue se envolvendo em polêmicas ao ter seu comportamento questionado nas redes sociais. Dessa vez, o influenciador gerou revolta ao expressar sua opinião sobre a tragédia climática que atinge o estado do Rio Grande do Sul.

Assim como muitos outros famosos, Carlinhos vem sendo cobrado nas redes sociais. O influenciador, no entanto, deixou claro o que pensa e mandou que os internautas cobrassem o poder público.

Carlinhos esta atualmente envolvido no reality “Rancho Maia” e avisou que não vai parar de trabalhar, ressaltando ainda que cerca de 500 famílias são diretamente dependentes do trabalho realizado por trás do reality.

“Para mim e paras 500 famílias diretas que estão trabalhando em tudo isso aqui [o reality show] é trabalho. Então, entendam de uma vez por todas que vocês devem cobrar ao governo! A gente faz o que a gente quer fazer, porque a gente tem humanidade”, disse.

Carlinhos seguiu seu discurso, bastante incomodado, explicando que não pode parar seu trabalho a cada “coisa ruim que acontece no Brasil”. O vídeo pegou mal entre internautas e gerou revolta.

A opinião do influenciador também encontrou apoiadores na internet. Internautas pontuaram que o influenciador tem razão naquilo que estava pontuando. Carlinhos atualmente esta no Alagoas, onde conduz o reality.

Outros, no entanto, apontaram que o influenciador é rico e multimilionário, querendo dizer que uma doação não atrapalharia Carlinhos. Até o momento, o famoso ainda não se manifestou após a repercussão.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com