Connect with us

BBB23

BBB 23: Boninho desclassifica candidata ao descobrir gravidez

1 photo 5055357420460682097 x 2084ewewe
Publicidade - OTZAds

O Big Brother Brasil 2023 estreia segunda-feira, 16 de janeiro. Ao todo, serão 22 participantes competindo pelo mesmo prêmio: mais de R$1,5 milhão entregue ao grande campeão, após três meses de confinamento.

Publicidade - OTZAds

Nesta quinta-feira, 12, foram anunciados todos os participantes da nova edição do reality. Além dos 20 escolhidos pela produção do programa, o público também pôde opinar e escolher outras duas pessoas entre quatro opções, pela Casa de Vidro.

Boninho, produtor do reality show, usou o “Spaces” do Twitter para compartilhar que teve que eliminar uma candidata ao BBB 23 quando descobriu que ela estava grávida.

“A gente se apaixona por todo mundo, a gente adora todo mundo que a gente bota. E a gente escolhe os caras que a gente mais gosta, é um processo maluco de escolher”, anunciou Boninho.

O produtor contou que, durante os exames de saúde que os candidatos passaram na seleção, foi descoberto a gravidez de uma das concorrentes: “Às vezes, tem uma pessoa que a gente ama muito e o cara não pode. Eu tive uma participante que eu tive que falar pra ela ‘olha, você tá grávida, você não pode entrar [risos]’. Ela não sabia”.

Publicidade - OTZAds

Em sequência, ele justificou a desclassificação da mulher afirmando que prioriza que todos os participantes possam “jogar igual” e que nenhum precise levar medicamentos, a fim de que não tenha vantagens sobre outros. “Nesse lado clínico, a gente tenta colocar todo mundo igual”, afirmou.