Connect with us

Famosos

BBB 24: Bia e Cunhã podem perder a liderança por descumprir regra apontada nas redes sociais; entenda

BBB 24 Bia e Cunha podem perder a lideranca por

Para quem vai sua torcida nesta edição do reality show.

Continua depois da publicidade

Na noite desta última quinta-feira (22), foi dada a largada para o início da 10ª ‘Prova do Líder’, que desta vez foi de resistência. A prova precisou ser realizada em duplas e exigia muito esforço e concentração dos moradores da casa mais vigiada do Brasil.

As últimas participantes a deixarem a prova de resistência valendo a liderança foram Beatriz e Isabelle, a competição durou cerca de 5 horas e 7 minutos e de acordo com a dinâmica da semana uma delas vai ficar com a liderança e a outra com um prêmio no valor de R$ 44,5 mil.

Vale ressaltar que Isabelle e Beatriz vão ter que decidir em comum acordo quem vai ficar com o dinheiro e quem assume a liderança, contudo, ao que parece nenhuma das duas está disposta a abrir mão do trono do líder. Vamos aguardar para ver o que acontece, afinal de contas, elas ainda não sabem disso.

Continua depois da publicidade

A primeira dupla a deixar a ‘Prova do Líder’ foi a formada por MC Bin Laden e Lucas Henrique, eles saíram logo nos primeiros minutos da disputa.

A última dupla a deixar a prova na madrugada desta sexta-feira (23), foi a formada por Bia e Isa, contudo, de acordo com diversos usuários das redes sociais apontam que as moradoras da casa mais vigiada do Brasil descumpriram uma das regras da competição e que por isso devem ser desclassificadas.

“Beatriz para Isabelle: ‘Posso descansar um pouco? Ai você segura nos ferros’ e a Cunhã foi segurar. Prova de resistência tem descanso, Boninho?”, ressaltou um internauta. Outro bradou que o Davi foi repreendido pelo mesmo motivo e que no caso de Isa e Bia isso não aconteceu.

Caso a produção examine a prova e encontre alguma irregularidade a dupla pode ser desclassificada.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com