Continua depois da publicidade

BBB 24: Cleo Pires sai em defesa de Yasmin e justifica seu posicionamento: ‘um monstro’













A atriz saiu em defesa da modelo após a repercussão de uma briga dentro do reality



Com o clima tenso dentro da casa mais vigiada do Brasil, algumas tretas que rolam dentro da casa viram motivos suficientes para debates nas redes sociais que chegam a envolver até alguns famosos.

Desta vez, a atriz Cleo Pires resolveu sair em defesa de Yasmin Brunet após a modelo ter tido um embate com Davi e ter se incomodado com o termo ”psiu” durante a discussão.

Yasmin já fez diversas declarações afirmando que a intenção do baiano com o termo era no intuito de tentar fazer ela se calar. Essa conversa chegou a ser pauta entre Wanessa Camargo e ele.

Para Cleo, seu posicionamento a favor de Yasmin se baseia também em algo que ela já viveu parecido e disse que iria sim validar os sentimentos da modelo, porém deixou claro que não estraria atacando o motorista de aplicativo.

”Não estou dizendo que ninguém é um monstro, ok! Só porque sei como essa rede funciona. Gente, não é sobre uma pessoa em específico, é sobre a ação de claramente induzir uma mulher a se calar no meio de uma conversa”, disse.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Segue a Cami (@segueacami)

Ela concluiu sua fala dizendo que também não gostaria que essa pauta levantada por ela não acabasse se tornando uma briga entre as torcidas de Yasmin e Davi.

O termo usado pelo participante também já foi debatido por muitos internautas que chegaram a defender o baiano de algumas falas da modelo após a briga.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *