Depois de uma madrugada de brigas intensas, Davi que teve seu nome marcado nas tretas, resolveu adotar uma nova postura diante os brothers na casa e comunicou.
“Ninguém pega leve comigo aqui, então vou pegar pesado também”, declarou ele. E disse que não iria deixar se sentir desmerecido por mais ninguém da casa que citá-lo em uma briga.
O Sincerão foi o estopim para os ânimos se exaltarem madrugada à fora. A dinâmica trouxe temas da votação, da expulsão, chamada do big boss e teve até uma acusação gravíssima contra o brother.
Leydi Elin e Yasmin Brunet estavam revoltadas com o brother que classificou a modelo como inútil no jogo. A discussão ficou cada vez maior quando a trancista foi para cima do brother relembrando o fato da expulsão de Wanessa.
Para a trancista, Davi teria sido o responsável pela saída da cantora por ele ter ido ao confessionário dizer ter se sentido agredido após Wanessa dar um tapa no pé dele enquanto ele dormia depois da festa.
O big boss fez duas chamadas esclarecendo que as expulsões são feitas por decisões tomadas somente por eles e que nenhum brother tem a capacidade de decidir quem fica ou quem sai da casa.
Além disso, Giovana também acusou Davi de assédio depois da discussão em que ele teve com a trancista após ela se aproximar de seu rosto e ele questionar Leydi iria beija-lo. Segundo Giovana, o brother estaria assediando a sister.