Tudo em paz? O jogo acabou para Rodriguinho, o maior rival no game de Davi. Os brothers foram os protagonistas de momentos tensos dentro e fora da casa por suas divergências.
Em sua saída da casa, Rodriguinho chegou a cumprimentar Davi e dizer que entendeu que o discurso feito por Tadeu Schmidt era para o baiano e o via como um filho quando brigava com ele.
Em conversa com Isabelle, a sister disse ter visto positivamente a atitude do eliminado ao cumprimentá-lo. Para ela, Rodriguinho foi gentil e contou com a resposta do amigo sobre uma possível amizade com o cantor fora da casa.
”Lá fora é outra coisa, aqui dentro é jogo. Aqui dentro a gente vê quem são as pessoas, a personalidade de cada um, as pessoas trazem as vidas delas para jogarem aqui dentro, a personalidade, o jeito de ser. Quando a gente sair daqui, a gente vai saber quem são as pessoas”, disse.
Rodriguinho também foi questionado sobre a rivalidade criada com Davi e disse que não carrega nenhuma mágoa do jovem e que por mais que tivesse tido alguns embates, depois chegou a amenizar tudo o que sentia.
Na casa, Rodriguinho chegou a cogitar dar um soco em Davi diante algumas discussões. O cantor diversas vezes se exaltou com algumas atitudes do baiano.
Em outro momento, ele chegou a brincar com outros brothers de que quebraria as pernas de Davi para que ele não conseguisse pegar a liderança da semana.