Continua depois da publicidade

BBB 24: Gleici não se cala e fala sobre saúde de Davi dentro do reality show: ‘Está sofrendo racismo escancarado’













A famosa e vencedora do BBB fez um importante aviso em suas redes sociais ao falar sobre o assunto relacionado a Davi em suas redes sociais.



A vencedora do Big Brother Brasil (BBB) 18, Gleici Damasceno, fez um alerta sobre o estado emocional do participante Davi Brito no BBB 24.

Em suas redes sociais, Gleici destacou que Davi está enfrentando situações de racismo dentro da casa, o que vem afetando sua alegria, paciência e saúde.

No X (antigo Twitter), a ex-BBB fez um desabafo sério sobre as perseguições que Davi tem enfrentado no programa. Ela ressaltou a importância de abordar o tema do racismo, observando que o BBB está levando essa pauta para um público mais amplo.

O Davi está sofrendo racismo escancarado, isso vem tirando aos poucos a alegria dele, paciência e saúde. O BBB está fazendo essa pauta importante chegar onde talvez não chegaria com tanta facilidade“, afirmou Gleici.

A vencedora do programa também refletiu sobre quantas pessoas negras passam pelo mesmo na nossa sociedade e atual, e que infelizmente, muitas vezes, essa questão pode ser tratada como frescura por pessoas brancas.

O desabafo da ex-BBB coloca em destaque a importância de discutir questões relacionadas ao racismo e suas consequências, mesmo em um ambiente como o reality show, onde as interações e comportamentos dos participantes têm impacto significativo na audiência e na sociedade em geral.

O participante Davi Brito se encontra em destaque nesta edição por conta da perseguição que tem sofrido dentro da casa do programa, com muitos se reunindo para o humilhar, o segregar e declarar abertamente que não gostam dele.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *