Continua depois da publicidade

BBB 24: Nizam critica Pizane e avalia comentários feitos sobre corpo das sisters: ‘foi ofensivo?’

Brother esta tentando interpretar eliminação do amigo.

A polêmica conversa dos “solteiros” no quarto do líder, onde foram feitos comentários sobre o corpo de Yasmin Brunet, continua rendendo assunto dentro e fora da casa.

Nesta semana, a eliminação de Pizane pode ter tido muito a ver com o episódio. Isso porque o baiano, que entrou comprometido na casa, não se posicionou de forma firme.

Durante o discurso de eliminação, Tadeu Schmidt criticou a falta de posicionamento do ex-brother, atribuindo essa falta de postura um dos motivos por sua eliminação precoce.

Já nesta quarta (17/01), Pizane participou do Mais Você e, conversando com Ana Maria Braga, admitiu que deveria ter se manifestado de forma mais firme, já que discordou do teor da conversa.

Enquanto isso, na Casa, tentando interpretar a eliminação do amigo, Nizam já parece ter ligado os pontos. No quarto, conversando com Vinicius Rodrigues, o brother criticou o eliminado.

“O Pizane, ao invés de se posicionar, e falar que a gente estava falando merd* ou não devia estar falando o que a gente estava falando, quando a gente falou das meninas da casa. Quando a gente perguntou, o que você acha dessa mina ou dessa”, disparou.

O bate-papo acabou viralizando nas redes sociais. Muita gente criticou a declaração do brother, especialmente porque Nizam e Vinicius insistiram na conversa que o assunto inicial não havia sido ofensivo.

Acontece que aquela conversa, no quarto do líder dias atrás, acabou virando enredo para uma série de eventos em seguida.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *