Continua depois da publicidade

BBB 24: Wanessa Camargo expõe planos de ter filho com Dado Dolabella: ‘Pode acontecer’

Wanessa Camargo acabou expondo os seus planos de expandir sua família com Dado Dolabella.

Atualmente confinada na casa do Big Brother Brasil 2024, a famosa cantora Wanessa Camargo decidiu se abrir sobre o seu relacionamento com Dado Dolabella, falando sobre futuros planos de aumentar a família.

Durante uma conversa com Michel Nogueira e Yasmin Brunet no domingo, ocorrida neste último domingo, dia 21 de janeiro, Wanessa, que já é mãe de dois meninos de seu casamento anterior com o empresário Marcos Buaiz, considerou a ideia de expandir a família.

A discussão surgiu quando Michel compartilhou que é filho temporão, nascido quando sua mãe tinha 43 anos. Wanessa, que tem 41 anos, comentou sobre a situação, dizendo: “Pode acontecer comigo”.

Questionada se tinha vontade de ter mais filhos, Wanessa respondeu que está em um relacionamento novo e que eles têm o desejo, mas ainda não decidiram se terão filhos. Ela indicou que a hesitação está relacionada à idade, pois ter um bebê demanda muito fisicamente

Wanessa compartilhou suas experiências ao dar à luz aos dois filhos mais velhos, mencionando que, aos 40 anos, a situação é diferente. Yasmin Brunet questionou se ela teria filhos se estivesse na faixa dos 30 anos, e Wanessa respondeu afirmativamente.

A cantora enfatizou que a questão da idade influencia em sua decisão, considerando os desafios físicos de cuidar de um bebê. A conversa reflete sobre as diferentes perspectivas e desafios relacionados à maternidade em idades distintas.

Neste momento, a famosa artista continua acumulando fãs ao se expressar de forma sincera durante sua participação no Reality Show.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *