Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

BBB23: Família de Gabriel quebra o silêncio após bronca: ‘que sirva de aprendizado’

Minuto Info

Gabriel Tavares, o Gabriel Fop, foi o grande assunto nas redes sociais durante a noite de domingo (22). O modelo integra o elenco do Big Brother Brasil, depois de ser escolhido na Casa de Vidro, e acabou protagonizando uma cena inédita no programa.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Pela primeira vez na história do programa, o apresentador fez uma intervenção em um casal. Isso porque a interação entre Fop e Bruna Griphao vinha sendo alvo de crescente preocupação do público, que via com receio as atitudes mais agressivas do rapaz.

Com o “toque” da noite de domingo, o assunto explodiu nas redes sociais. Se, de um lado, a família de Bruna se manifestou através de nota no perfil oficial da atriz, a família do modelo também se manifestou.

Por meio de nota, a família do modelo procurou pedir desculpas. “Esperamos que o recado de ontem, feito pela produção, ao vivo, sirva para reflexão e aprendizado de ambas as partes, dentro e fora da casa”, diz o comunicado.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Gabriel Tavares, Vulgo Fop 🐈‍⬛ (@vulgofop)

Pelas redes sociais, a equipe do modelo também tem sido incisiva na tentativa de mudar a imagem do rapaz, muitas publicações trazem trechos do modelo assumindo a responsabilidade.

Fop e Griphao decidiram se afastar dentro do programa, mas admitiram o desejo de ter uma relação amigável. Além de pedir desculpas a atriz, ele também pediu à Bruna que se afastasse.

O modelo chegou a ser indicado ao paredão, mas voltou depois de ganhar a prova bate e volta.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds