Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

BBB23: Gabriel Santana detona brother em conversa cara a cara: ‘não existe isso’

Minuto Info

No BBB23, Gabriel Santana acabou tendo uma conversa honesta com Gabriel Tavares. Os dois, que tem idades próximas, tiveram uma conversa aberta sobre erros e responsabilidade, na qual Santana deu sua opinião.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Acontece que, como foi amplamente repercutido, Tavares acabou recebendo um “toque” da produção do programa. O brother viveu um affair com Bruna Griphao, mas seu comportamento rude gerou preocupação em muita gente.

Na área externa da casa, Santana chamou a atenção de Tavares, criticando os argumentos que outros participantes usaram para defende-lo. Para Santana, o brother não pode se apoiar na ideia de que é jovem e imaturo. Veja a seguir o que ele falou.

As pessoas ontem no jogo da discórdia querendo te dar um apoio falaram que você é só um menino, não existe isso“, disparou. “Tu é um homem feito. Você tem 24 anos, não tem?“, questionou o ator.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

O ator, por sua vez, demostrou entender o argumento do colega e explicou que não é uma pessoa ruim. “O que eu fiz não me representa como um todo, não sou um cara ruim, mas vacilei e não devia ter feito várias coisas que foram somatórias“, afirmou.

Gabriel Tavares tem sido amplamente criticado pelo comportamento demostrado na casa, em especial o tratamento dedicado a Bruna, com quem acabou se envolvendo.

Após a chamada de atenção de Tadeu Schmidt, os dois acabaram decidindo se afastar e colocar um ponto final no affair vivido dentro da casa. De lá para ca, o modelo tem tentado mudar sua imagem.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds