Connect with us
Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Famosos

BBB23: Lexa condena atitude do marido em relação a Gabriel: ‘não concordo’

Minuto Info

Lexa não está no BBB23, mas tem sido bombardeada por fãs do programa. Isso porque o marido da cantora, o Mc Guimê, é um dos confinados. Na madrugada desta terça-feira (24), a cantora acabou se posicionando após cobrança dos fãs.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

A cantora foi cobrada depois que o cantor adotou um discurso compreensivo a respeito de Gabriel Fop, acusado de ter sido tóxico e agressivo contra a atriz Bruna Griphao, com quem viveu um affair no programa.

Guimê falou em “segunda chance” dada por Deus ao modelo depois que Gabriel se livrou do paredão através do bate-volta. Tanto o público, quanto alguns participantes do jogo, estão acusando o cantor de “passar pano”.

Questionada pelo público, Lexa deixou claro seu posicionamento e condenou as ações de Gabriel, afirmando que não concorda com o marido. Apesar disso, deixou claro que Guimê nunca agiu de forma agressiva com ela.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds

Eu não sou o Guimê e não concordo com muitas coisas que ele fala. Eu espero que as pessoas saibam separar isso. Eu NUNCA apoiarei agressão. Guimê nunca foi essa pessoa comigo. E eu nunca passarei esse pano“, escreveu.

A cantora também foi clara em afirmar que não vai deixar de apoiar o marido, mesmo com o posicionamento dele em relação as atitudes do modelo. Lexa chegou a afirmar que o cantor é “maravilhoso” com ela.

Guimê é um dos confinados pelo camarote do BBB, que reúne os famosos que estão na casa.

Continua depois da publicidade
Publicidade - OTZAds