Continua depois da publicidade

BBB24: Depedente de cigarros, Wanessa tem outro vício e desabafou: ‘Me machuquei muito’













Outro vício da cantora foi exposto e chamou atenção do público. Na edição, ela não larga os cigarros.



Wanessa Camargo, participante do “Big Brother Brasil” (BBB) 24, tem sido alvo de comentários sobre seu hábito de fumar no programa. O namorado da cantora, Dado Dolabella, comentou nas redes sociais que ficou triste quando Wanessa retomou o vício do cigarro dentro da casa.

O namorado da cantora revelou que, fora do programa, ela havia parado de fumar cigarros convencionais há alguns anos, mas substituiu pelo uso de vape.

No entanto, o cigarro não é o único vício de Wanessa. Em uma entrevista de 2020, a cantora revelou que também é viciada em ser famosa.

Ela compartilhou sua experiência de exposição midiática, mencionando que, após se machucar com a exposição, se tornou mais reservada e politicamente correta nas redes sociais.

“Me machuquei muito com essa exposição e depois me fechei completamente. Fiquei no oito ou 80. Comecei a ficar muito quieta e introspectiva, parei de ir aos lugares, me tornei muito politicamente correta nas redes, cautelosa nas entrevistas. Acho que tudo é um meio termo”, chegou a declarar, diante do assunto e expondo detalhes de sua situação.

Wanessa destacou que está passando por um processo de autoconhecimento e libertação pessoal, buscando compreender sua verdadeira essência.

A participação de Wanessa Camargo no BBB 24 tem gerado discussões e críticas nas redes sociais, incluindo comentários sobre seu comportamento dentro da casa e seus vícios. O programa continua a ser um fenômeno cultural que desperta intensas interações e debates entre os telespectadores.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *