Continua depois da publicidade

BBB24: Em conversa, Alane debocha sobre desmaio no início do programa: ‘tudo pensado’













A sister chegou a preocupar os participantes da casa quando se sentiu mal na cozinha e teve de ser socorrida



Dentro do BBB acontecem coisas que surpreendem dentro e fora da casa. Nessa edição 24 não poderia ser diferente. Logo no início do programa uma das participantes do time Pipoca desmaiou na cozinha.

Alane caiu nos braços de Nizam enquanto conversavam na cozinha. Os dois pareciam estar em um possível desentendimento que envolvia uma terceira pessoa, a Vanessa Lopes.

Isso porque ela chegou a questionar o brother se poderia falar para a tiktoker que ele havia comentado com outras pessoas da casa que ela estaria ”fazendo VT” dançando para as câmeras propositalmente.

Foi então quando os dois iniciaram uma breve discussão, o clima pesou e ela desmaiou. Alane foi socorrida pela produção, recebeu atendimento e depois voltou para o game.

Nesta quinta feira, em conversa com Deniziane a sister chegou a debochar da situação alegando que teria sido uma encenação e recebeu elogio da amiga que ficou impressionada como, mesmo de vestido, não deixou nada à mostra.

“Eu falei [em pensamento], tem duas fendas no meu vestido, vou desmaiar com a fenda aberta. Foi tudo pensado. Tudo eu penso milimetricamente”, brincou.

Essa situação ocorreu logo nos dias iniciais do programa e o assunto chegou a tomar conta da casa e chegou até ser pauta de discussão ainda em uma festa que aconteceu na casa. Ela e Nizam conversaram novamente sobre o ocorrido e algumas falas ditas do ex participante repercutiram negativamente na web.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *