Connect with us

Famosos

BBB24 – Na reta final, Davi causa revolta por conta de fala polêmica: ‘Quero’

BBB24 Na reta final Davi causa revolta por conta

O brother se encontra na reta final do programa e causou revolta por conta de uma fala polêmica que teve dentro da casa.

Davi Brito, participante do “BBB 24”, novamente está no centro das polêmicas por declarações que foram percebidas como machistas e homofóbicas durante uma conversa na madrugada desta terça-feira (16/4).

Enquanto discutia sobre jantares futuros com Isabelle Nogueira e Matteus Amaral na cozinha, Davi expressou o desejo de ter um filho homem, mencionando a intenção de “ensinar o guri a ser macho”.  “Quero ter um filho homem, ensinar o guri a ser macho”, disparou ele, deixando claro que tem uma preferência.

Essa declaração rapidamente ganhou atenção nas redes sociais, com muitos usuários criticando a postura do participante e questionando suas visões sobre gênero e orientação sexual. Este não é o primeiro incidente em que Davi é acusado de fazer comentários insensíveis durante sua estadia no programa.

Confira abaixo o vídeo que mostra mais detalhes da fala dita pelo motorista de aplicativo no último dia do programa:

Os comentários de Davi geraram reações diversas, desde acusações diretas de homofobia até críticas à sua postura dentro e fora da casa. Alguns internautas ressaltaram que, além dessas declarações polêmicas, o comportamento estratégico de Davi no jogo também tem sido motivo de discussão.

À medida que a final do “BBB 24” se aproxima, a repercussão desses comentários controversos pode ter um impacto significativo nas votações finais. As votações permanecerão abertas durante o programa ao vivo, com o anúncio do vencedor programado para esta noite pela TV Globo, com apresentação de Tadeu Schmidt.

Leia Mais
Publicidade
Clique para comentar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com