Continua depois da publicidade

BBB24: Rodriguinho recalcula rota no jogo e anuncia mudanças: ‘eu decidi’

No raio-x, o cantor parece que irá reiniciar o game com nova postura.

O game no BBB24 já teve vários climas quentes dentro da casa. Parece que o clima de paz foi perdendo o espaço conforme surgiram alguns conflitos diretos.

Percebendo isso, o cantor Rodriguinho usou seu momento no raio-x para falar sobre nova postura que irá adotar na casa e sobre sua nova estratégia de jogo para permanecer na casa.

”E é o seguinte: eu decidi, também, mudar um pouco minha forma de pensar, porque é aquela parada, a gente acaba sendo contagiado pelo clima, por tudo o que vem acontecendo. E, aqui, não temos tempo de julgar ninguém e nem de conhecer ninguém”, disparou.

Segundo ele, para que pudesse usar o critério de julgar, precisaria de mais tempo para que pudesse formar uma imagem da pessoa, sendo assim, prefere recalcular a rota no jogo.

Ele ainda chegou a assumir alguns erros que tenha cometido dentro da casa e prefere futuramente agir com os sentimentos de paz e amor com relação aos brothers na casa.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Rodriguinho 🪕 (@rodriguinho)

Fora da casa, os internautas já chegaram a listar os erros do cantor com trechos de alguns momentos em que ele chega a chamar o corpo da modelo de Yasmin Brunet de estranho.

Além disso, o cantor também já chegou a questionar sobre a participação do Pizane na casa o comparando a Davi. Já que, na visão dele, os dois não ”teriam nada” e seriam dois baianos na casa ”sem história”.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *