Continua depois da publicidade

BBB24: Rodriguinho vai até botão desistência e afirma estar ‘no limite’













O cantor chegou a listar dificuldades dentro da casa



O BBB24 mal começou e parece que já está querendo se encaminhar para o fim segundo desejo de um participante. O botão de desistência da casa chegou a ser cogitado por este mesmo em tom de brincadeira.

“Que loucura, né? Não sei se eu aguento, não. Eu já estou no meu limite”, disse Rodriguinho em conversa com Lady Elin após o clima da casa esquentar nesta semana.

O cantor também chegou a brincar perto do botão de desistência, onde dizia que ”sem querer” poderia acabar tropeçando e apertando o botão. Ele chegou a dizer que seu desejo era apenas fazer uma dança, e mostrou que em um dos movimentos era de apertar o botão.

E não é a primeira vez que o famoso fala sobre dificuldades que está enfrentando. Em conversa com Wanessa Camargo, ele confessou estar impaciente lidando com a intensidade do programa.

O vencedor do programa leva para casa R$ 1,5 milhão, porém, este valor não impressiona mais o cantor que disse já ter esse valor e ainda citou o dobro do prêmio como algo deixado por ele para viver o programa.

Rodriguinho já foi líder na casa e indicou Davi ao paredão. O jovem de 21 anos manteve permanência na casa e declarou votos no cantor. Para Davi, Rodriguinho não é um bom jogador, pois votou nele sem estratégia. O reinado do famoso foi avaliado pelo público com sinal de alerta.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *