Continua depois da publicidade

BBB24: Vanessa Lopes surta e colegas de confinamento pedem intervenção médica

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil.

A vigésima quarta edição do Big Brother Brasil que estreou no último dia 8 de janeiro é um dos assuntos mais comentados nas redes sociais e nos portais de notícias dedicados a fofocas dos famosos e atrativos da TV brasileira.

Nas últimas horas, o nome da confinada Vanessa Lopes ganhou destaque nos meios de comunicação por causa de seu comportamento estranho, que chamou a atenção.

A conduta de Vanessa Lopes no BBB 24 tem suscitado diferentes perspectivas nas plataformas de mídia social. Entre a noite de quarta-feira (17) e a tarde desta quinta-feira (18), a influenciadora digital experimentou diversos episódios de comportamento perturbador.

O comportamento variou desde a afirmação de conseguir ler paredes até a desconfiança de que seus colegas de confinamento não estavam compartilhando suas histórias verdadeiras.

Vanessa elaborou várias teorias, expressando a crença de que os retratos com os olhos dos participantes do BBB 24 continham uma mensagem subliminar. De acordo com a produtora de conteúdo, as posições das imagens indicam quem está adotando uma postura correta no decorrer do jogo.

Vanessa inventou outra narrativa ao afirmar que a música “Maliciosa”, lançada por Ludmilla no palco do BBB 24, transmitia sinais específicos para ela.

“A Ludmilla cantou na música nova: ‘cheirosa’. E deu olhadas para mim. Não sou besta. Vi o balé olhando para mim”, disse a sister em conversa com Alane.

Durante a madrugada desta quinta-feira (18), Vanessa Lopes derramou lágrimas ao compartilhar com Rodriguinho que mantinha um relacionamento com alguém fora do programa.

Algumas horas mais tarde, quando estava sozinha no quarto, iniciou uma conversa consigo mesma, identificando-se como Katniss Everdeen, a protagonista da franquia Jogos Vorazes.

Em seguida, afirmou que não estava no BBB 24 em busca de um namorado, pois já tinha um, expressando seu amor pelo parceiro.

Vanessa Lopes também passou um tempo isolada na academia na quarta-feira (17) e dialogou com o dragão de plástico que integra a decoração do espaço.

Em um determinado momento, a influencer indagou ao adereço: “Eu sou vilã do programa?”. Surpreendentemente, o dragão se moveu, levando a participante a crer que ele estava respondendo à sua pergunta.

Na tarde desta quinta-feira, Vanessa Lopes chegou a afirmar que todos os confinados são atores profissionais contratados para atuar no reality show.

Dentro da casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes estão muito assustados com as colocações de Vanessa, alguns já deixaram claro que ela precisa de intervenção médica.

Várias celebridades também se posicionaram sobre o momento que Vanessa Lopes está vivendo dentro do reality show, entre elas Jojo Todynho que usou as redes sociais para pedir que alguém intervenha pela influencer.

“Gente, eu tento ser imparcial mas cadê os pais da Vanessa? Tira ela de lá, tá dando não. Ela não tá bem. Não to zoando não, tô falando serio. O emocional dela não tá legal. E a tendencia é ela só se queimar aqui fora”, ressaltou a cantora.

Para quem vai sua torcida nesta edição do Big Brother Brasil?

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *