Continua depois da publicidade

BBB24: Wanessa Camargo é escrachada nas redes sociais após novo ‘ataque’ a Davi: ‘Já tem comida’

Você também acha que Davi está sendo perseguido dentro do confinamento?

Ao que parece a cantora sertaneja Wanessa Camargo não bem desempenhando um bom papel dentro da casa mais vigiada do Brasil. A filha de Zilu e de Zezé Di Camargo, é uma das opositoras ferrenhas de Davi.

Davi é um dos participantes da vigésima quarta edição do Big Brother Brasil, que já ganhou o carinho e respeito do público após enfrentar acusações descabidas e até mesmo discriminação dos demais confinados.

Nesta última segunda-feira (29), Wanessa Camargo tinha surpreendido a todos ao convidar Davi para participar ao lado dela de uma dinâmica.

Devido a sua contribuição no quadro do atrativo, o jovem motorista de aplicativo foi agraciado com uma bolsa de estudos em uma faculdade, Davi ficou muito comovido com a possibilidade de realizar o sonho de cursar medicina.

Os fãs de Davi vibraram com sua conquista e por algum tempo emanaram simpatia pela cantora, contudo, logo mais tarde, Wanessa Camargo voltou a causar decepção ao público.

De forma sarcástica, Wanessa Camargo, resolveu fazer uma piada a respeito de Davi e sugeriu que ele deveria desistir do reality show global, já que conseguiu bolsa de estudos e um ano de I Food.

“Pronto! Agora já pode sair. Já tem comida garantida e a faculdade. Pronto, já pode desistir do jogo, aperta o botão”, falou.

Mais uma vez a posição de Wanessa Camargo provocou um tsunami de comentários criticando as atitudes da companheira do ator Dado Dolabella.

“Deixa ele em paz!”, pediu uma internauta no ‘X’.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *