Continua depois da publicidade

BBB24: Wanessa muda de ideia sobre Davi, pede desculpas e dispara: ‘não é manipulador’

Cantora conversou com o motorista de app e mudou de opinião.

As primeiras semanas do BBB24 foram marcadas por uma forte rejeição da casa contra Davi. O movimento foi bastante impulsionado por Wanessa, que agora parece estar mudando de ideia.

Em alguns momentos, durante as últimas semanas, Wanessa chegou a classificar Davi como manipulador, declarou ver sinais de narcisismo, dentre outros comentários feitos em conversas ao longo do jogo.

No entanto, a cantora parece estar mudando de ideia. Há alguns dias, Wanessa convidou Davi para uma dinâmica e garantiu ao brother uma bolsa de estudos, por ter ouvido dele o sonho de cursar medicina.

Depois disso, os dois acabaram passando algum tempo conversando e Wanessa parece ter repensado sobre suas opiniões. Nesta sexta-feira (02/02), no quarto Gnomo, Wanessa voltou atrás.

A gente tem que reconhecer quando erra também. Eu fiz uma avaliação que acho que exagerei, não justificando, mas talvez por ter coisas parecidas com o que eu vivi lá fora. Eu retiro o que eu disse de manipulação, de gente manipuladora, retiro”, disse.

Wanessa então pontuou que conversou com Davi e viu imaturidade e “desespero de jogo”, mas que não viu maldade em suas ações. A cantora ainda seguiu pontuando as coisas sobre as quais conversou com Davi.

Ainda na conversa, Wanessa analisou que “entrou” e “botou” pilha ao reafirmar as acusações contra Davi, o chamando de manipulador, mas voltou atrás. “Peço desculpas”, encerrou.

Davi começou o jogo com muita aprovação do público e segue forte candidato a ganhar o programa.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *