Continua depois da publicidade

BBB24: Yasmin Brunet ‘discute’ com Rodriguinho após comentário sobre compulsão alimentar: ‘Por quê, Rodriguinho?’













Após comentar novamente sobre a alimentação da modelo, ela rebate comentário.



Rodriguinho se tornou a pessoa na casa que mais comenta sobre a forma com a modelo Yasmin Brunet se alimenta. Suas falas polêmicas rendem comentários de debates fora da casa.

Mais uma vez, o cantor resolveu comentar diante dela sobre a compulsão alimentar enquanto ela comia diante dele e do brother Vinicius, que também interferiu na conversa.

Para Rodriguinho, a modelo tem a possibilidade de levar uma chamada da produção por estar comendo demais e acabar tendo diabetes. Ela questionou a veracidade da informação e ele negou que tenha ouvido algo diretamente para ele.

Vinicius por sua vez, disse ele que poderia levar uma chamada por estar falando demais. E foi então que a loira começou a questionar algumas perguntas ao cantor.

“Por que comer é tão bom? Por quê, Rodriguinho?” A gente foi feito para comer. Boca foi feita para comer”, disparou. Rodriguinho respondeu a influenciadora afirmando que na casa, a forma como se alimentam é por compulsão e ela rebateu o comentário negando.

Rodriguinho não aceita a negação da modelo e volta a afirmar que ela que seria a principal pessoa que se alimentava de forma compulsiva. Esse assunto já virou motivo de muitos debates na web.

Muitos seguidores também já chegaram a se questionar que, mesmo ela já tendo demonstrado desconforto com comentários desse tipo, ela nunca chegou a confrontar diretamente o cantor por suas afirmações e até mesmo apelido dado por ele.








Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *