Connect with us

Famosos

Beatriz exagera durante festa, agressão é apontada e muitos pedem sua expulsão; vídeo

A situação no BBB24 envolvendo a líder Bia gerou revolta e muitos estão pedindo para que sua expulsão ocorra. Mais detalhes foram expostos.

A liderança de Beatriz no BBB 24, inicialmente admirada pela maioria, agora gera incômodos dentro e fora da casa. Durante a festa realizada no sábado, 24 de fevereiro, a empolgação da líder acabou sendo considerada exagerada por parte do público, resultando em momentos que alguns classificaram como “vergonha alheia”.

Desde o início do programa, Beatriz expressou sua admiração por Xande de Pilares, que se apresentou na festa. No entanto, a atitude da líder de não sair da frente do palco, chegando a ultrapassar limites e ficar em locais não permitidos, gerou desconforto, especialmente para o cantor.

Outros participantes, como Giovanna, manifestaram preocupação com o clima da festa, destacando que a postura de Beatriz causava constrangimento. Davi e Leidy Elin tentaram intervir e tirar a sister de lugares inadequados, sem sucesso.

O momento mais polêmico ocorreu durante o show de Joelma, quando Beatriz se envolveu em uma performance entre Lucas Henrique e a cantora.

Alguns telespectadores compararam a atitude de Beatriz à agressão de Ana Paula Renault em Renan no BBB 16. A situação gerou revolta nas redes sociais, com a hashtag “Bia expulsa” ocupando os trend topics.

https://twitter.com/iza_luzg/status/1761767058

855870473/video/2

Diante do ocorrido, dois motivos foram apontados para uma possível expulsão da sister, como a suposta agressão a outro participante e o fato dela ter descumprido regras do programa.

Muitos internautas expressaram insatisfação com a postura de Beatriz, classificando-a como chata e inconveniente. Alguns sugeriram a possível expulsão da participante do programa

. A liderança de Beatriz, que antes era motivo de admiração, parece ter gerado uma reviravolta nas percepções do público.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com