Connect with us

Famosos

bebê de 4 meses levado por tornado é encontrado com vida

bebe de 4 meses levado por tornado e encontrado com

Acidente poderia ter sido muito pior.

Continua depois da publicidade

Um verdadeiro milagre foi registrado no Tennessee, EUA, há uma semana. Um bebê, de apenas 4 meses, foi levado por um tornado e encontrado, posteriormente, em uma copa de árvore.

O caso beira o inacreditável e vem sendo descrito como milagre. A família, composta pela mãe, pai e dois filhos, moravam em um trailer. No sábado (09/12), um tornado atingiu a região de Biglen Road, em Clarksville.

O vento conseguiu arrancar o teto do trailer e jogar o berço do bebê para o alto. O pai ainda tentou se segurar no berço para impedir o pior, mas ambos acabaram sendo arremessados pelo vento.

Continua depois da publicidade

Já a mãe, Sydney, se jogou sobre o filho mais velho. “Tudo caiu sobre mim. Eu mal conseguia respirar”, narrou a mãe, ao falar sobre o colapso que o trailer passou durante a passagem.

Depois que a tempestade passou, o casal passou a procurar pela criança em meio aos destroços do trailer. Felizmente, ao bebê foi encontrado vivo, mas as condições chamam a atenção.

Segundo a família, o bebê estava em uma copa de árvore. “Disseram-nos que ele parecia ter sido colocado suavemente na árvore. Como se um anjo o guiasse com segurança até aquele local”, disse uma tia da criança.

O bebê tinha pequenos ferimentos no rosto, mas nada grave, e também um corte na sobrancelha. A família do casal também promovido uma vaquinha online para ajudar o rapaz que perdeu tudo.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com