Continua depois da publicidade

Bebê não resiste após ser deixado em casa sozinho com irmã de 2 anos enquanto pai, mãe e padrasto saíram para beber

O bebê perdeu sua vida após ter sido deixado em casa sozinho com sua irmã de 2 anos enquanto pais saíram para beber. Mais detalhes foram expostos.

Um bebê de apenas 2 meses de idade faleceu na região de Aparecida de Goiânia, em Goiás, após ter sido deixado em casa sozinho, apenas com a irmã de 2 anos de idade, enquanto a mãe, o pai e o padrasto saíram para consumir bebidas alcoólicas.

Diante do ocorrido, a mãe foi detida pela Polícia Civil e terá que responder pelo crime de abandono de incapaz. O ocorrido aconteceu neste último domingo, dia 14 de janeiro, quando o bebê foi encaminhado a uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da localidade.

A criança, ainda apresentando os seus sinais vitais, estava com o corpo rígido, frio, azulado e com sangramentos no nariz. E apesar das tentativas de reanimação, o bebê não resistiu.

Devido a essa situação, os três foram conduzidos à uma delegacia. A mãe contou durante o depoimento que deixou os filhos dormindo em casa e saiu para beber.

No seu primeiro depoimento, ela percebeu que o bebê estava com frio, e depois, o cobriu com um cobertos. Após algumas horas, ao verificar novamente, notou que o bebê estava gelado, e assim, o pediu socorro aos vizinhos que o levaram até à UPA.

“Precisamos ouvir mais testemunhas que foram citadas pelos envolvidos e, principalmente, aguardar o laudo da morte do bebê”, disse a delegada responsável pelo caso, Thaynara Andrade.

O pai e o padrasto foram ouvidos e liberados, enquanto a mãe permanece detida pelo crime de abandono de incapaz, com o agravante da morte. O caso ainda está sob investigação.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *