Continua depois da publicidade

Bebês gêmeos perdem a vida em acidente doméstico cada vez mais comum, todo o cuidado é pouco

A polícia continua as investigações sobre o caso.

Uma família está envolta a uma verdadeira tragédia e vivendo a profunda dor do luto após a morte de bebês gêmeos em um acidente que aconteceu na residência onde moravam.

Vale ressaltar que este tipo de acidente doméstico vem se tornando cada vez mais comum, por isso todo o cuidado ainda é pouco. A tragédia aconteceu na Região dos Lagos do estado do Rio de Janeiro.

Na tarde desta última quinta-feira (18), um par de gêmeos, com idade de 1 ano e 4 meses, se afogou na piscina de sua residência localizada na cidade de Armação dos Búzios.

Conforme informações da Prefeitura, a mãe conseguiu resgatar os dois bebês com a assistência de outra pessoa, porém, ao chegarem a uma unidade de saúde mais próxima da residência, lamentavelmente, as duas crianças já estavam sem vida.

Segundo as autoridades municipais, mesmo após serem submetidos a procedimentos de reanimação no local, os bebês foram conduzidos ao Hospital Municipal Rodolpho Perissé.

Contudo, devido a gravidade das lesões provocadas pelo afogamento, todos os esforços foram em vão. Não se tem a informação sobre quanto tempo as crianças ficaram submersas.

O caso foi reportado ao Conselho Tutelar e à Polícia Civil para acompanhamento. Os cadáveres foram conduzidos ao Instituto Médico Legal da cidade de Cabo Frio (RJ), onde passaram pelos exames da necrópsia e onde permaneciam até a manhã desta sexta-feira (19).

Conforme informações da Polícia Civil, os responsáveis pelas crianças prestaram depoimento, e a perícia já foi conduzida no local do incidente. Não se sabe como os bebês tiveram acesso a piscina.

Não há informações sobre o velório e sepultamento dos irmãos.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *