Connect with us

Famosos

Bia Miranda anuncia nascimento do filho e explica por que não contou sobre o parto: ‘Quero ninguém desejando nada ruim’

Bia Miranda anuncia nascimento do filho e explica por que

Bia Miranda anunciou o nascimento de seu primeiro filho, Kaleb, fruto de um relacionamento com o Dj Buarque. Na tarde desta quinta-feira (5), vice-campeã de A Fazenda 14 surgiu nos Stories do Instagram para contar a novidade por meio de um vídeo gravado na noite anterior ao parto.

Continua depois da publicidade

Em vários vídeos, Bia Miranda apareceu explicando o motivo de não ter falado em tempo real com os admiradores sobre a sua ida à maternidade. “Não fiquem bravos comigo”, pediu ela, destacando que sempre posta tudo para seus seguidores.

Na rede social, a dançarina explicou que o médico havia lhe informado sobre a possibilidade da indução de parto, ressaltando que o pequeno Kaleb já não estava mais engordando em sua barriga. “Então ele não precisa mais ficar dentro de mim”, pontuou.

‘Vou induzir o parto normal’, relatou a dançarina em vídeo gravado horas antes do parto

Ainda por meio de vídeos compartilhados com os fãs apenas nesta quarta-feira (5), Bia Miranda contou que estava se arrumando e, tendo em vista que a bolsa não tinha estourado, disse que iria tentar induzir o parto normal. “Não optei por cesárea”, explicou ela.

Continua depois da publicidade

Na gravação, a ex-A Fazenda ainda explicou que está postando tais vídeos somente após o nascimento do filho por conta de algo que sempre acreditou. “Realizar primeiro e depois contar”, apontou ela, ressaltando que parto se trata de algo muito sério.

‘Não quero ninguém desejando nada ruim’, diz Bia sobre contar sobre a chegada do filho após o nascimento

Nas redes sociais, Bia Miranda continuou explicando o motivo de não ter revelado exatamente o momento em que estaria no parto do filho, destacando que não queria ninguém desejando coisas ruins para esse momento importante.

Até o momento desta publicação, Bia Miranda e Buarque ainda não compartilharam registros do pequeno Kaleb nas redes sociais.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com