Connect with us

Famosos

Bia Miranda dá detalhes sobre o parto do primeiro filho: ‘Sofri bastante’

Detonada por rebolar ao som de funk durante o trabalho

Bia Miranda usou as redes sociais nesta quinta-feira (6), para dar detalhes sobre o parto do primeiro filho, o pequeno Kaleb, fruto do seu relacionamento com o Dj Buarque. A vice-campeã de A Fazenda 14 contou ter optado pelo parto normal, chegando a classificar como uma boa decisão, mas também muito dolorida.

Continua depois da publicidade

A neta de Gretchen se recuperou bem do procedimento, contudo, segue internada no hospital. Por meio das redes sociais, ela pediu para que os fãs não se preocupassem, ressaltando que estava tudo bem.

Bia Miranda aproveitou ainda para dar detalhes sobre o parto, destacando que precisou fazer uso de anestesia, contudo, ressalta ter aguentado até oito de dilação sem o uso do medicamento. “Fui para a bola, para a banheira, fiquei ali bastante tempo, onde eu sofri bastante”, detalhou.

‘Não aguentei’, desabafou Bia Miranda sobre dor do parto normal

Nas redes sociais, Bia contou aos seguidores que, ao chegar em oito de dilatação, foi para a cama e começou a fazer força, mas neste momento não aguentou mais.

Continua depois da publicidade

A influenciadora digital diz que o pequeno kaleb demorou cerca de 20 minutos para nascer, destacando que preferiu não tentar um parto humanizado. A ex-A Fazenda diz que a moça que estava em seu quarto teve parto humanizado, destacando que ela gritava de dor.

“É um monte de dor, mas você vai aguentar”, diz Bia Miranda sobre parto normal

Ao dar detalhes sobre o nascimento do primogênito, a dançarina pontuou que não se arrepende da escolha que fez, ressaltando que se engravidar novamente, fará a mesma opção de parto. Ela diz se tratar de uma dor insuportável, destacando se tratar de algo que nunca sentiu na vida, no entanto, avisa: “Você vai aguentar”.

Continua depois da publicidade

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com