Nesta terça-feira (12/12), o vazamento de conteúdo envolvendo Bia Miranda acabou dando o que falar. O vazamento teria acontecido após um suposto ataque hacker contra Gabriel Roza, ex de Bia.
No conteúdo, há um áudio no qual Bia supostamente marcaria um encontro com Gabriel. Acontece que a ex-Fazenda nega que tenha sido esse o contexto do áudio, embora reconheça a autoria.
Bia garante que o áudio não foi enviado à Gabriel, mas sim à sua avó. A influenciadora ainda respondeu porque disse “não responde essa mensagem porque o Rafael com certeza está em casa e não vai ter como falar com você” no áudio.
Segundo ela, que se descreve como “da macumba”, na época em que enviou o áudio, seu atual namorado não sabia de sua fé religiosa. Por isso, naquele contexto, pediu à avó para não responder a mensagem porque isso poderia chamar a atenção de Rafael.
Ela nega que a mensagem tenha sido enviado à Gabriel. “Mandei pra minha avó porque eu ia pro barracão e o Rafael não sabia que eu era da macumba e eu tinha medo de contar pra ele e ele se assustar“, disse.
Bia ainda acusou Gabriel de fingir ter sido hackeado para conseguir “vazar” os prints e mensagens. Ela alega que esta sendo processada pelo ex, que estaria pedindo reconhecimento de união estável e divisão de bens.
Depois, Rafael Buarque também se manifestou e declarou apoio à parceira. Buarque ainda destacou que é importante Bia ter calma e tranquilidade durante a gestação.