Continua depois da publicidade

Bia Miranda mostra crescimento da barriga e Gretchen se derrete: ‘bisa ja ama’

Ex-Fazenda revelou gravidez há poucas semanas atrás.

Enquanto se prepara para a chegada do primeiro filho, Bia Miranda continua compartilhando alguns detalhes de sua rotina nas redes sociais. Nesta terça (06/02), a jovem chamou a atenção com uma foto de sua barriga.

Bia mostrou uma série de fotos, mostrando todos os ângulos do crescimento da barriga. Obviamente, muitos fãs deixaram suas mensagens, demostrando apoio à influenciadora durante a gestação.

Quem chamou a atenção ao deixar uma mensagem à Bia foi Gretchen. Reforçando a relação afetiva que mantém com Bia, Gretchen se referiu ao bebê como “bisneto”, ao chamar a si mesma de “bisa”.

Iti Malia Vovó. Que gravidinha mais linda. Mais charmosa. Bisa já ama muito”, escreveu. Há meses atrás, Gretchen e Bia explicaram que mantinham uma relação próxima, mas que haviam escolhido fazer isso longe das câmeras.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Bia Miranda 🌶️ (@biamiranda)

A relação entre Bia e Gretchen nasceu a partir da relação da famosa com Jenny, mae de Bia. As duas foram próximas por muito tempo e chegaram a ter uma relação afetiva bem próxima.

Ruptura com Jenny foi total

Jenny teve uma relação muito próxima com Gretchen por algum tempo, o que permitiu também que Bia criasse uma relação próxima com a Rainha do Rebolado. No entanto, o relacionamento foi ladeira abaixo.

Atualmente, Jenny não possui mais uma relação com nenhuma das duas. Tanto Gretchen, quanto Bia, protagonizaram rompimentos bem públicos e turbulentos com a influenciadora, que recentemente se separou do ex-marido, o médico Fábio Gontijo.

Compartilhe este artigo
Deixe um comentário

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *