Famosos
Bia Miranda revela risco de ir para UTI com parto prematuro da filha

Na manhã desta terça-feira (23/04), a influenciadora Bia Miranda foi pega de surpresa com sua bolsa estourando antes do previsto. Grávida de sua segunda filha, Maysha, a influenciadora precisou ser levada imediatamente ao hospital, onde segue internada sob cuidados médicos para tentar adiar o parto. Com apenas 33 semanas de gestação, a situação é considerada de alto risco.
Em entrevista ao portal LeoDias, Bia explicou que os médicos estão fazendo de tudo para manter o bebê no útero pelo menos até esta quarta-feira (24/04), com o objetivo voltado ao amadurecimento pulmonar da criança. “Então, a Maysha tá com 33 semanas, ela tá prematura. Provavelmente a gente vai tentar segurar o parto de hoje pra amanhã, pra eu terminar de tomar os remédios para fortalecer o pulmão dela, porque ela tá muito pequena”, revelou.



Riscos
Além disso, Bia Miranda também falou sobre os riscos envolvidos neste momento. “Talvez eu tenha que ir pra UTI. E se a gente não conseguir segurar ela na minha barriga, ela vai ter que ir pra UTI, porque ela está muito, muito prematura.”
Mesmo com 3 centímetros de dilatação já confirmados, os médicos ainda não optaram por induzir o parto. “Provavelmente ou vai nascer daqui a pouco, porque não vai conseguir segurar na barriga, ou amanhã de manhã, se conseguir segurar ela aqui”, completou Bia.
