Connect with us

Famosos

Biel quebra o silêncio após vídeo em que aparece agredindo um homem: ‘totalmente desequilibrado’

Minuto Info
Publicidade - OTZAds

Depois de se envolver em uma briga nos bastidores do show de Gusttavo Lima, Biel quebrou o silêncio e deu sua versão dos fatos. Vídeos circulam nas redes sociais e mostram alguns ângulos da confusão.

Publicidade - OTZAds

Segundo a versão do cantor, ele apenas reagiu após ser alvo de uma agressão. Biel afirma ainda que a esposa, a também cantora Tays Reis, também foi agredida – Reis deu a luz recentemente à filha do casal.

(…) a gente foi atacado por um rapaz totalmente desequilibrado. Já chegou dando murro na gente, acertando a Tays, me acertando, acertando quem estava ao redor, mulheres, meu amigo, eu não tenho sangue de barata, me desculpa“, disparou Biel.

Confira o vídeo da briga a seguir.

O cantor ainda afirmou que vai tomar as medidas cabíveis contra o homem com quem aparece brigando. Ele alega que o homem estava transtornado e foi quem começou a agressão, alega ainda que apenas reagiu.

Publicidade - OTZAds

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Leo Dias (@leodias)

Biel também se queixou da maneira como as pessoas tem reagido ao vídeo, que mostra ele agredindo um homem dominado. No vídeo, ele aparece imobilizando um homem, enquanto o agride ao lado de um terceiro rapaz. Segundo Biel, o vídeo faz ele parecer um “vilão”.

O cantor ainda afirma que o homem, que aparece nas imagens apanhando, “sabe o que fez”. Biel ainda ressalta que, além dele, Tays também teria sido agredida com soco e empurrões.

No comunicado, Biel ainda reforça que não começou a briga e que agiu para defender a si mesmo e a esposa.