Connect with us

Famosos

BigBoss entra com comunicado e faz ameaça: ‘para encerrar o assunto’

Brothers foram surpreendidos pelo programa.

Ao longo desta quarta-feira (28/02), um assunto rendeu bastante nas redes sociais envolvendo o BBB24. Isso porque internautas apontaram um comportamento polêmico de Yasmin Brunet.

A sister ao longo do dia tomou decisões delicadas e intencionalmente para perder estalecas e prejudicar os demais participantes. Em vários momentos, Yasmin agiu de forma intencional para ganhar punições.

A manhã começou com a sister perdendo o raio-x e ficando irritada, acusando os demais participantes de ter demorado demais. No entanto, depois disso, Yasmin começou a ter atitudes aparentemente intencionais.

Já na tarde desta quarta, o Big Boss entrou no programa para fazer um alerta e ameaçar os participantes. Boninho lembrou que a quebra de regras de forma intencional pode levar à expulsão e colocou fim ao assunto.

Nesta quarta-feira, outro assunto tomou as redes sociais. Isso porque a atriz Deborah Secco entrou no programa e visitou os participantes, mas sua entrada foi completamente divertida e inusitada.

A atriz não entrou pela porta da frente, mas apareceu em um dos quartos. Deborah logo foi reconhecida e tratada com festa pelos participantes, que ficaram encantados e animados de sua presença.

No entanto, a reação de Davi acabou sendo percebida por internautas e divertiu muita gente. O brother não teve reação alguma vendo a atriz e admitiu que não sabia quem era Deborah Secco.

Em conversa posterior, Davi contou que pensou que ela era intercambista de algum outro Big Brother pelo mundo. A reação foi motivo de piada nas redes sociais.

Copyright © 2020 | Fofochicanco.com